MERCÚRIO EM GÊMEOS E SUA RETROGRADAÇÃO

SEXTA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2022


Céu do dia saindo mais tarde hoje, mas não com menos qualidade!

A Lua no final do dia ingressa em Touro, para então iniciar sua fase nova amanhã, e hoje temos um astro muito perspicaz ingressando em um signo onde ele sente-se em casa.

As 19:23 horário de Brasília, Mercúrio ingressará em Gêmeos, dia 10/05 ele inicia seu movimento de retrogradação retornando até Touro, para então, dia 03/06 retomar seu movimento direto e reingressar em Gêmeos novamente no dia 05/07.


Literalmente um vai e vem Mercurial, pega ali, aqui, bate um papo lá, outro cá, amarra e desamarra nós, leva a trás informações, negocia, vende, faz uns truques…

A estadia em Gêmeos:

Enquanto Mercúrio esta pelos ares geminianos, as informações pipocam, é aquela sala de aula onde toda hora o professor tem que pedir para os alunos fazerem silêncio.

Ficamos mais comunicativos, interessados, mas não muito apegados, estamos falando de elemento ar, e nenhum ar quer viver preso e amarrado.

Aqui nessa manifestação a mente percebe a importância da leveza nas conversas e de desfazer padrões de pensamentos.

É saber de tudo um pouco, ter a malemolência em desenrolar assuntos que mal conhece (essa é uma das clássicas desse posicionamento 😂), e mudar de ideia!

Abrir espaço para ver que existem outras linhas de raciocínio, outros meios de ensino e aprendizado, percebendo que conhecimento bom é dividido, propagado, trocado e atualizado.

O que serve para você, pode não servir para outro.

Mercúrio em Gêmeos viabiliza a liberação da chatice sobre a verdade única e absoluta, ele nos mostra a DUALIDADE, existente em tudo e todos!

São as possibilidades em seguir mais de um caminho, desenvolver mais um tipo de atividade e entender que existem outros pontos de vistas.

Por hora teremos apenas uma amostra grátis desse ingresso, antes, alguns temas taurinos precisarão ser revisitados.

~ e antes de você ficar desesperado com a notícias da retrogradação de Mercúrio nos próximos dias, vale ver quais aspectos ele vem fazendo com seu mapa.

Bruna Barella