MERCÚRIO INGRESSA EM SAGITÁRIO

TERÇA-FEIRA, 1 DE DEZEMBRO DE 2020


Perceberam que Mercúrio está bem presente nos posts que estamos dividindo diariamente né?

Por um olhar pessoal, acredito que realmente estamos recebendo um direcionamento sobre a necessidade de ter atenção com as palavras, com a maneira que nos comunicamos e com a necessidade de buscar por estudos, informações verídicas e se permitir aprender colocando humildemente de lado, a ideia que sabemos TUDO e melhor que o outro.

Mercúrio indica diálogo, trocas e como desenvolvemos nossos pensamentos concretos. Hoje ele sai do mergulho que fez em escorpião para ingressar no signo de Sagitário, a mente acompanha a flecha para frente e para o alto.

Nossas ideias encontram um suspiro de fé e otimismo, o mensageiro chega no signo que também fala de esperança.

Os sentidos ficarão mais aguçados, mas com pouca concentração.

Bom momento para investir em estudos que pedem um raciocínio mais abstrato, estudos filosóficos e fazer a mente viajar através do conhecimento.

Entenda que o fluxo de Mercúrio em Escorpião para Sagitário, traz o aprendizado que veio de dentro, se expandindo para o interesse no que existe lá fora entendendo o tamanho da nossa grandeza.

Ao longo do mês, iremos acompanhar os aspectos que esse Planeta encontrará durante sua estadia em Sagitário.

Use palavras de fé e otimismo com as pessoas que você convive, tendo atenção com o "excesso de sinceridade".

Procure um pensamento amplo, um tanto quanto desafiador para Mercúrio que gosta de se aprofundar, mas o crescimento aparece nos desafios, não esqueçam!

Poderá ser uma "viagem" emocionante.


A nossa querida Lua, que constantemente faz aspectos, hoje encontra Netuno com bastante névoa e tensão, aspecto que iniciou no período da madrugada e reverbera até o período da tarde, podendo causar momentos de escapismos, busca por fantasias e ilusões, se possível se conecte com artes e tenha comprometimento com suas funções do dia.


Concluímos o céu de hoje, desejando um ótimo Dezembro para todos.

Sabemos o quanto esse ano foi desafiador, mas vale fazer uma lista do que mais você aprendeu e viu de positivo durante esse período.

Longe de forçar a barra do good vibes por aqui, mas é um convite para entender o quanto conseguimos evoluir no meio de tantos desafios e novidades.


Leitura feita por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes.