NA DÚVIDA, OPTE PELO SIMPLES

SEXTA-FEIRA, 27 DE AGOSTO DE 2021


Uma sexta de Lua em Touro.

Tomar um bom café da manhã, colocar uma flor em casa ou na mesa do trabalho, cozinhar e se conectar com um aroma que remete boas lembranças com o gosto de uma boa fase da vida, colocar uma roupa confortável, sentir cheiro de mato, de terra…são tantas as possibilidades simples em se conectar com a boa energia taurina para essa sexta.


Ao longo do dia, a Lua se vê numa boa com Sol, os dois em signos de Terra. No mutável Virgem o Sol se adapta e no fixo Touro a Lua se nutre do conforto e da conexão com os sentidos. Encontro favorável para conduzir com muita clareza o que precisa ser feito, tendo paciência e atenção com cada detalhe. Vejo esse encontro em signos de terra, apontando que quanto mais natural conduzirmos algo, melhor será. Sem muito confete, sem muita enrolação, sem criar pelo em ovos. Na dúvida, opte pelo simples.

No comecinho da noite, Saturno da um tom mais seco e frio, assim como essa mudança de clima na cidade de São Paulo, rsrs.

Nesse período podemos nos perceber mais introspectivos, com uma necessidade de estarmos mais quietos ou até mesmo com uma sensação de que algo falta.

Sabe quando parece que existe um peso que estamos carregando?

Touro rege nossa garganta e pescoço, e um bom alongamento com foco nessa área pode auxiliar.

Socializar não será o grande foco nesse período da noite, então aproveite o encontro com você mesmo e se desconecte um pouco das cobranças. Lembre-se que em uma sexta após as 18:00hrs, muitas coisas não poderão ser resolvidas mesmo, e nada que uma boa noite de sono para ter mais consciência sobre as “urgências” que muitas vezes nem são suas, mas são externas.

Um bom dia para todos! ⭐️


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz