NAS NOSSAS DIFERENÇAS ME COMPLETO

SEGUNDA-FEIRA, 01 DE FEVEREIRO DE 2021


Hoje temos o encontro harmônico de Lua com Plutão, Vênus e Saturno.

O que nos proporciona regeneração, fortalecimento do poder pessoal, confiança em si mesmo e estruturação das relações.

Os encontros tendem a fluir melhor, com mais serenidade e o contato com os prazeres acontece de mãos dadas com o comprometimento.

A Lua que também muda sua energia, ingressa no signo de Libra, reforçando a importância do olhar para aqueles que nos rodeiam, o equilíbrio e a diplomacia nas relações.

O nutrir está no encontro com o outro, sem egoísmo e não abrindo mão das suas necessidades e valores.

Pessoas com o signo lunar em Libra, Áries, Câncer e Capricórnio podem perceber períodos mais críticos nos próximos dois dias, mais sensíveis e necessitando de momentos de repouso.


Seguindo o ritmo de mudanças no céu, a pequena benéfica, Vênus ingressa no signo de Aquário.

Onde podemos perceber a energia do amor universal, ideias abertas e sem amarras. Nos relacionamos pela liberdade dentro do compromisso, combinados e confiança.

Amor para Aquário é um salto no ar, um pular de paraquedas ao lado de alguém ou de um grupo, entendendo a diferença de cada um que convivemos.

Esse ingresso pode nos apresentar novas maneiras em se relacionar, questionamentos humanitários e com a sociedade.

Vênus também fala das finanças e podemos perceber uma necessidade em inovar e diversificar a maneira que ganhamos e tratamos nosso dinheiro, utilizando ferramentas criativas e fora do usual.

O que devemos ter atenção, é que independente do voo que queremos fazer, devemos ter um lugar firme para pousar.


Temos uma grande movimentação em Aquário, e nem sempre a liberdade e o pensar em grupo, pode ser algo benéfico. Afinal, o meu grupo, pode não pensar como o seu e como nos portamos perante a isso?

Vale também questionar o quanto as minhas ideias libertárias, podem me tornar um opressor só que com outra roupagem.

A movimentação do grupo é somente em relação aos meus ideais? Eu realmente entendo que meu caminho pela liberdade não deve ultrapassar o limite e espaço do outro?


Muito elemento AR, a ansiedade pode se fazer presente, o pensar muito e a busca a qualquer custo pela liberdade, pode ser uma armadilha quando não estruturada, quando não possui ética e quando me coloca como alguém superior aquele que pensa diferente de mim e do meu grupo.



Amo-te pelo que és, nas nossas diferenças me completo. - Já dizia Vênus em Aquário.


Além de toda essa movimentação, também temos Sol fazendo encontro com Marte em exatidão, que vibra uma energia mais agressiva, podemos nos perceber mais impacientes, e tomando impulsos mal pensados.

Atenção com as explosões, rebeldias e radicalismos.


Dia movimentado, não é mesmo?

Mas o Amor está no ar, literalmente, se renovando e contagiando, que possamos vibrar na sua maior e melhor frequência, tirando dele nossa consciência e respeito por nós e pelos outros.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes.