NORMOSE

TERÇA-FEIRA, 15 DE MARÇO DE 2022




*Mercúrio e Urano*



Amanhã temos o encontro exato de Mercúrio em Peixes e Urano em Touro.

A mente possui um potência gigantesca, assim como as mensagens que enviamos e palavras que propagamos.


Você não precisa acreditar em energia para perceber o quanto uma pessoa com pensamentos sombrios afetam um ambiente ou aqueles que o rodeiam.


Alimentar a mente com bons livros, bons estudos e bons pensamentos nos promove um caminho de libertação. Ter dúvida, questionar, é uma ferramenta de evolução, e os autoritários não suportam os questionadores.


Urano é um planeta que envolve a escolha do caminho diferente, assumindo os riscos, olhando para o futuro, ele nos dá a chance de irmos para o lado oposto da grande maioria.


Esses dois astros representam a nossa capacidade mental, em um aspecto fluente, nos abre a possibilidade de nos conectarmos com forças sutis, captarmos mensagens, arrumar saídas, usar meios inusitados para comunicar, informar, pensar e falar.


Por meio de diálogos empáticos podemos conduzir negociações, usar da criatividade e do simbolismo para estruturar um pensamento e mensagem. A ideia aqui é sair da casinha, pensar diferente, se abrir para atualizações e renovações de antigos padrões.


Aspecto super favorável para quem trabalha com tecnologia, mídias sociais, busca de tendências e claro, a tão amada Astrologia.


Concluo esse texto com uma frase clichê, mas que tive contato ontem ao iniciar a leitura do Livro: Normose - a patologia da normalidade.


“Estar bem adaptado a uma sociedade doente não é sinal de saúde.”


Lembrem disso quando os outros rirem de suas escolhas ou de te chamarem de louco por seguir novos rumos e caminhos, ser e pensar diferente da trabalho, fácil não é, mas pode ser libertador. 🌬


Bruna Barella