NOVAS PERSPECTIVAS

QUINTA-FEIRA, 22 DE ABRIL DE 2021




Lua e Júpiter se encontram no céu, onde os excessos podem se apresentar, vale a atenção com a alimentação e o quanto de ênfase estamos dando para uma situação ou um sentimento, que talvez não seja "TUDO AQUILO", que estamos pensando. Procure ser mais leve, evitando os julgamentos com os demais e entendendo que não somos os donos da verdade.


Logo no primeiro horário da manhã temos o dialogo harmônico de Lua e Marte, onde a energia se apresenta. Marte ainda em Gemeos, da a qualidade mental que a Lua leonina precisa, e as chamas se movimentam. Momento onde conseguimos expor o que sentimos com firmeza e sem ofensas.

A atividade física é super favorecida nesse aspecto, portanto, já aproveita e começa a manhã movimentando o corpo e cuidando da saúde, até porque, a Lua ingressa em Virgem e os olhares se voltam para os cuidados que temos com nosso fisico e melhor funcionamento do organismo.


Lua em Virgem é ordem na casa, no trabalho, nas relações, nos armários, e nesse ritmo ela faz um intercâmbio bem harmônico com Sol e Mercúrio que estão em Touro.

É a qualidade do elemento terra, na fase crescente da Lua, o que é maravilhoso para o trabalho, ajustes na rotina, firmeza nos passos e materialização de planos.


Além de todos esses movimentos da Lua, temos a exatidão do encontro de Vênus com Urano, onde podemos ter reviravoltas no amor e nas finanças, assim como a necessidade de atualizações, de sermos flexíveis e de dar um novo tom para os assunto tratados pela pequena benéfica, que se encontra na energia taurina.

E acho importante pensarmos, que atualizar, não significa que não deu certo, significa que podemos aprimorar algo já existente.

Conexões diferentes, novos olhares, fuga do tradicional, novos meios de tratar nossos recursos e novos valores, são temas que podemos presenciar com esse encontro.

Urano eletriza tudo que toca, acelera, quebra as regras, sejam as suas regras, a do outro ou a do grupo.

É a liberdade através do encontro. Vale boas reflexões sobre isso.


Conforme citado por Jung: "Quem quer que se recuse a experimentar a vida sufoca o seu desejo de viver." Que sejamos abertos ao que a o Universo nos proporciona, período de trabalhar a flexibilidade. O céu está elétrico e a quantidade de energia recebida vai depender muito da maneira que nos conectamos a ela, podemos levar um "choque violento"ou "surfar a onda"por meio de novas perspectivas. O livre arbítrio está na maneira que utilizamos as ferramentas.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Barella.