SIMPLICIDADE

SÁBADO, 25 DE DEZEMBRO DE 2021



O céu do dia 25 vem com boas surpresas e fluência na comunicação.

É um dia que vale fazer algo diferente do comum, inclusive mudar algum hábito rotineiro.


A boa fluência da Lua em Virgem com Urano em Touro, abre novas perspectivas, Virgem é um signo mutável, de adaptação e aceitação de novos costumes, desde que ele perceba que essa mudança será funcional e benéfica para seu dia a dia e saúde, em especial. Aproveitem para dar aquela ajustada!

Além desse encontro, temos Mercúrio, abrindo os caminhos, tornando as conversas e escrita mais precisas, sem muita reticência mas sabendo cada pontuação, principalmente os pontos finais.

A exatidão de Vênus e Plutão, pede atenção para as paixões avassaladoras, os desejos incontroláveis e compulsivos.

Vênus é o prazer, harmonia, relações e desejo.

E nesse encontro mais que profundo, os desejos são ardentes e sem limites, esgotando as energias. O ciúmes, a ideia de posse e controle sobre o outro podem se apresentar, assim como situações que emergem de maneira quase que incontrolável pedindo um olhar de resolução, conclusão e fim. Procurem vibrar na boa fluência da Lua com Mercúrio, onde o diálogo simples e prático auxilie em qualquer tema que precise ser externado e resolvido.

Tudo que caminha com intensidade para um ponto, acaba retornando com a mesma frequência, e a Lua em Virgem, aponta por nutrição no que é simples e natural! 🌱

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz