O DESTINO GUIA O DISPOSTO E ARRASTA O RELUTANTE

SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2021


Sempre quando qualquer planeta ingressa em um signo fixo, Touro, Leão, Escorpião e Aquário, em algum período dessa estadia, ele fará aspectos tensos com Saturno e Urano.

.

Signos fixos: são signos que representam o meio da estação, carregam a qualidade de manter, fazer manutenção, fixar algo. Dão sustentação.

Touro a Primavera

Leão o Verão

Escorpião o Outono

Aquário o inverno

*Lembrando que a base da Astrologia do com referência ao hemisfério norte.*

Saturno permanece em Aquário até 2023 e Urano em Touro até 2026.

Logo, até lá, esses signos sentem e sentirão, pequenos abalos em suas estruturas fixas, necessidade de mudar algo, abrir mão de uma visão, alterar uma rota, reconstruir algo, dar alicerce, limitações e imprevistos são algumas poucas palavras que rondam essa quadruplicidade.


Hoje, a Lua que esta em Leão, assim como toda vez que ela passa por esse signo, se vê envolvida em surpresas, na maioria das vezes inesperadas. É um encontro que testa nossa capacidade de adaptação, de entendimento sobre fatores externos que alteram planos com imprevistos e que vem acompanhado de uma forte necessidade de liberdade para romper algo que está ultrapassado e sufocando.

A grande questão é que um aspecto desafiador, pode apresentar um movimento mais abrupto, aquele lance da “liberdade, custe o que custar”, sem ter a percepção do que realmente precisa ser estruturado para então dar esse passo.

É um período que se faz necessário ter sabedoria, porque por mais que tenhamos nosso livre arbítrio, ele se aplica em “como vou reagir ao imprevisto que acontece?”.

Vale se organizar bem em dias assim, ser flexível e ter o entendimento que algumas coisas que saem do planejado nem sempre está no nosso controle.

A opção é como tratamos nossas emoções perante aos fatos.

O dia termina com Lua e Mercúrio se unindo em um lindo encontro.

O período da noite favorece aos encontros, podemos nos perceber mais otimistas, sorridentes e brincalhões.

Os diálogos fluem de maneira harmônica, nutrindo a alma e desejos.

Então, mesmo que o dia comece mais turbulento, a noite apresenta um toque mais apaixonante e de conexão com a alegria.

Saibam aproveitar o momento. ❤️

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz