O ENCONTRO COM O OUTRO

SÁBADO, 12 DE JUNHO DE 2021


O dia favorece as demonstrações de afeto, o carinho, o auto cuidado e boas surpresas.

De hoje até a madrugada de domingo, os astros que representam o #feminino na #Astrologia, as emoções, os sentimentos, relações e harmonia, #Lua e #Vênus, estarão em ótima fluência com #Urano e #Netuno.



Um sábado que nos faz acreditar na potência do amor, seja ele como é e para quem for. O amor compartilhado ou #amor próprio.

Nos abrimos para novas maneiras de perceber esse sentimento tão lindo e podemos contar com as fantasias de Netuno, colorindo as emoções, nos deixando mais contemplativos e conectados com a intuição.


Para as #mulheres, em especial, vale dedicar momentos de conexão com o que da prazer e energiza a alma.


Para os que vão preparar aquela jantar em casa, aposte nas flores para o ambiente, músicas e conversas leves.


A energia do céu estará voltada para o que é simbólico e estaremos bem sensíveis ao ambiente, então procure deixar o lar aconchegante e estar ao lado de quem te traga boas sensações.


Lua e Vênus em bom aspecto com Urano, favorece a percepção do que precisa ser atualizado e também se libertar. Então, isso também vale para aqueles que estão em relacionamentos que sufocam! Urano, mesmo em aspecto fluido, nos energiza com seu toque de #liberdade!

A casa 7 na Astrologia, fala do encontro com o outro, ela fica oposta a 1 e antes de chegarmos até ela passamos por um longo desenvolvimento de 5 casas. Logo, até chegar a esse encontro, você formou uma trajetória. Não permita que ela seja deixada de lado ou esquecida. Estamos falando de #união e não #abdicação.


Que seja um dia de boas trocas, boas energias e felicidade na conexão com o outro e com você mesmo.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz