O ENCONTRO DE MARTE E URANO
Terça-feira, 22 DE MARÇO DE 2022
No céu temos a exatidão de um encontro astrológico que já vem acontecendo e perdura até 24.03.
Marte em Aquário x Urano em Touro, apontando um caminho delicado, de ações impulsivas, ditatoriais, impaciência e ansiedade.
Dias que pedem por movimentos cautelosos, fazer as coisas com atenção e desconfiar do que parece se uma porta de libertação.
Se alguém está irritado no trânsito, deixe a pessoa passar, se você tem algo importante para fazer, saia com antecedência, opte por atividades que tragam calma, e que você possa liberar esse acúmulo de energia.

Por trás da hostilidade existe um ponto de vulnerabilidade e desespero, para chegar no ápice da agressividade, algo ao longo do tempo vem se reprimindo, é importante fazer essa autoanálise para perceber o que vem por traz dessa raiva e tomar autonomia dos próprios atos, entendendo que liberdade se constrói com o tempo, e que para alcançá-la, escolhas precisam ser feitas.
Olhos atentos, atenção no presente e cautela nos atos.
A raiva também é uma prisão.
Bruna Barella