O MERGULHO DA LUA NO MUNDO DOS SONHOS

SEXTA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2021



Lua que está nova no céu, caminhou pelos ares Aquariano e mergulha hoje nas águas de Peixes.

Peixes é um signo de água, permite a conexão com a sensibilidade, com os sonhos, contemplação e sentimento de compaixão.

É uma lua que abre a conexão com a imaginação com a fantasia, mas também com a confusão e com os enganos.

Uma alma perturbada, pode se deixar enganar pelas miragens refletidas na água.

Peixes conecta e se mistura com o outro, e dessa maneira nos fundir e tomarmos como nosso aquilo que é do outro.

Para hoje, idealmente podemos nos conectar com um bom banho pela manhã, incensos, meditações e limpezas de maus pensamentos.

Eu, particularmente, gosto muito da energia da Lua em Peixes, porque ela pode trazer uma leveza de vibrações, de nos permitir sonhar e se esses sonhos estiverem com a estrutura e estabilidade que precisam, é uma imensa oportunidade de trabalharmos em cima deles.

Aproveite para caminhar por bons ambientes, dialogue com pessoas de boas energias e procure evitar lugares pesados. Estamos sensíveis!

Seguindo seu mergulho, Lua encontra Urano em bom aspecto, que nos favorece a fluência da busca por novos caminhos. Surpresas agradáveis podem acontecer e podemos perceber nossa intuição mais aguçada, sendo reforçada pela estadia da Lua em Peixes.

Aproveitem o dia para entrar em contato com a imaginação, dance, sinta a leveza do balanço das águas e confie nas vozes das suas emoções.


O céu está cheio de desafios e indicando mudanças, mas hoje a Lua pede por conexão com o divino, empatia e espiritualidade.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes