O QUE NUTRE SUA ALMA?

TERÇA-FEIRA, 29 DE DEZEMBRO DE 2020


Durante a madrugada, quando a Lua ainda estava com a energia de Gêmeos, seu encontro aconteceu fluente com Marte, um sentido de impulso e iniciativa, com bom entendimento e avaliação das ideias. Um aspecto que aconteceu durante a madrugada, mas pode ter deixado nossa noite e início da manhã com mais energia e disposição.

No primeiro horário da manhã a Lua ingressou em Câncer, signo que ela faz seu domicílio, e aqui ela flutua e sente-se confortável com o contato das emoções.

A energia do dia pede por acolhimento, traz a conexão com nosso lar, nossa ancestralidade e nosso nutrir.

Luminares no eixo do tempo, Capricórnio que sobe a montanha com determinação e Câncer que lembra da importância da sensibilidade e do passado que nos trouxe até esse momento.

Pessoas que possuem a Lua nos signos de Câncer, Capricórnio, Libra e Aries, poderão sentir algum momento mais críticos nos próximos dois dias.

Veja o que nutre sua alma e se conecte com essa energia hoje, mesmo que por alguns momentos.

No final do dia, a Lua fará um encontro fluente com Urano, trazendo conforto em achar novos caminhos para nossas emoções e boas surpresas. Nesse aspecto há também um bom entendimento do passado com um olhar claro para o futuro e ótima energia para os encontros. Esteja aberto ao novo!!


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes