O QUE TE LIBERTA?

TERÇA-FEIRA, 09 DE MARÇO DE 2021


Após alguns dias em uma qualidade de foco em trabalho e de cobrança com nosso comprometimento, a Lua ingressa no signo de Aquário, nos trazendo a qualidade do elemento ar para as emoções.


Aquário é o signo da inovação, de caminhos diferentes, do pensamento humanitário e do grupo.

O que nos une é a ideia e não necessariamente a presença, regido por Urano, Aquário preza a liberdade em podermos ser o que somos. Na fase minguante, podemos aproveitar essa energia para de vez soltar amarras que nos impedem de mudar planos, olhar novos horizontes e buscar novas perspectivas, sem claro perder a essência.


Com esse ingresso a Lua segue para um encontro harmônico com Marte, que está na qualidade de Gêmeos, signo também do elemento ar.

Nesse encontro percebemos uma maior energia mental e movimentação, as emoções permeiam no ambiente aéreo de maneira fluida, aproveite para se movimentar fisicamente, mesmo que em casa.

Troque ideias, palavras, aproveite da tecnologia para poder se conectar com os grupos que se identifica.

Aproveite para organizar as ideias e colocar a energia para fora, visto que no período da noite a Lua finaliza seus encontros, com Urano e em seguida Saturno, porém, em um intercambio desafiador.


A atenção fica para a resistência com mudanças que se apresentam e com as surpresas inesperadas que possam surgir, seja flexível e repense os movimentos, defenda ideias com embasamento e não se rebele apenas pelo fato de revolucionar.

Algumas situações podem gerar frustrações, impedimentos e melancolia, sensações geradas pelo encontro de Lua e Saturno. Aproveite esse encontro, para trazer seriedade e pés no chão, não esquecendo a mensagem dada pela Lua que acabou de sair de Capricórnio. Que sejamos responsáveis e realistas com os assunto que são apresentados.


Aproveite a energia aquariana e reflita sobre o que é necessário ser atualizado para o próximo ciclo que irá apresentar.

Que a liberdade te permita ser quem você realmente é, sem medo e sem julgamentos. E lembrem-se, revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem coragem de começar por si mesmo.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes