O UNIVERSO É UMA HARMONIA DE CONTRÁRIOS

TERÇA-FEIRA, 04 DE JANEIRO DE 2021



O ingresso da Lua em Libra, nos apresenta mais flexibilidade e delicadeza nas nossas trocas e relações.

Libra é um signo de elemento Ar, quando a Lua veste essa energia, podemos perceber um tom mais racional nas emoções, criando uma melhor fluência e entendimento.

Os relacionamentos ficam pautados por equilíbrio e sentimos também um grande senso de estética e harmonia na maneira em que tratamos os que estão ao nosso lado, sabendo como usar as melhores palavras na hora de expor nossas necessidades emocionais e pontos de vista.

Acompanhada por essa energia, a Lua faz um encontro harmônico com Saturno e Júpiter, trazendo um comprometimento com nossas funções, projetos e parcerias, além de otimismo e bom humor.

Estamos no processo de minguação da Lua, portanto vale respeitar e ouvir as necessidades do seu corpo e da sua mente, se sentir e for possível, comece a desacelerar e entre em harmonia com o ciclo que está prestes a se concluir, se respeitar é o primeiro passo para ter um ambiente agradável, tenha diplomacia com as suas vontades também.

Pessoas que possuem o signo Lunar em Libra, Áries, Câncer e Capricórnio, poderão sentir períodos mais críticos nos próximos dois dias. Respeitem o momento de introspecção, a Lua nos apresenta diariamente que momentos difíceis surgem e passam.

Com a tendência do dia, aproveite para concluir projetos, conversas e comece a pensar o que será colocado um ponto final, para que na próxima lunação você tenha espaço para a entrada de um novo ar.



Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes