O VAI E VEM NO CÉU

QUARTA-FEIRA, 03 DE MARÇO DE 2021





O céu de hoje está movimentado, a Lua como gatilhadora dos aspectos diários, segue fazendo muitos encontros.

Logo cedo temos o encontro de Lua com Vênus, em signos do elemento água, trazendo conexão com os prazeres, com as emoções profundas por meio do silêncio e parcerias que nos nutre.

Importante nos entregarmos e entrar nesse frequência, visto que em seguida podemos nos deparar com imprevistos, situações que aborrecem e mudanças de planos, gerando insatisfação e contato com a melancolia.

O ponto de elevação e respiro, é dado pelo intercâmbio fluente de Lua e Sol, onde nossa consciência estará auxiliando o encontro com as emoções e podemos ter clareza de algumas situações, assim como termos o auxílio de uma boa e importante energia vital.

Aliás, esse é um ótimo aspecto para agradecer a sua saúde, esse tipo de movimento auxilia nos demais sentimentos que poderão surgir ao longo do dia. A clareza da consciência irá existir, mas a codificação das emoções podem se apresentar confusas devido ao encontro de Lua com Mercúrio.

Sempre quando esse aspecto se apresenta, gosto de reforçar a importância de dar uma maneirada na cobranças em dar nomes para tudo que sente.

Se a Lua encontra Sol de maneira harmônica, mas ao mesmo tempo se vê desafiada por Mercúrio, o convite é para se conectar com o que é sensível aos olhos, você não precisa saber exatamente pelo que agradece, mas o Sol te apresenta a dádiva em poder estar vivo, portanto, comece por isso.


De tantos encontros, altos e baixos, podemos nos sentir estafados no final do dia, procurando suprir essas angústias com excessos, na comida, no álcool, até mesmo não fala e ações sem pondenramento, tenham atenção e entendam que essencialmente nesses dias que estamos vivendo, menos é mais.

Puxe novamente a clareza da sua consciência e agradeça pela vida, zelando por ela, por você, pelo seu corpo e mente.


Contamos também com a benção da pequena benéfica Vênus encontrando Urano em um bate papo inovador, revolucionário e intuitivo.

Aspecto que favorece as atualizações das relações e de como nos encontramos com o outro, respeitando a individualidade de cada um.

Lembrando que Vênus não fala somente do amor, mas também das finanças, aproveite o momento para buscar novas maneiras de produzir os recursos.


A Lua mergulha profundo quando está na qualidade de Escorpião, é necessário sentir e entender as sombras.

Lembrem-se que Lua encontra Sol, tudo pode estar confuso, mas ambos se apresentam para nos lembrar que temos a vida, para poder melhorar e transformar.

Se você está saudável, agradeça.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes