ONDE EXISTE LUZ

SEXTA-FEIRA, 07 DE JANEIRO DE 2022


A Lua ganha luz, navega por águas piscianas, se mistura, nos convida a navegar em mares do inconsciente, onde sonhos são tão reais quanto possamos imaginar.

O dia é envolto por MUITA sensibilidade, e possíveis flutuações, principalmente para aqueles que estejam com a mente muito turbulenta.

O período da manhã merece cautela, por estarmos nesse vibe de sensibilidade, a tempestade em copo d’água pode ser fatal, procure não levar tudo para o lado pessoal, respire e reflita antes de reagir e tirar conclusões.

Conforme falado já pela manhã, movimente seu corpo, mesmo que seja um alongamento leve.

Procure se envolver em atividades que você possa direcionar suas inspirações, use-as, não as deixe de lado.

Mesmo que o dia seja muito favorável para os encontros, procure mais conexão com o silêncio e invista na demonstração de afeto se permitindo ser acolhido também.

Alguns segredos, ou situações ocultas podem vir a tona, e o dia é favorável para lidar com elas, desde que você não entre em escapismos e ilusões.

Muitas coisas parecem óbvias, mas persistimos em não querer enxergar, porque o mundo de fantasia criado em nossas mentes nos prende como se fôssemos arrastados por uma rede de pesca.

Questione, nem sempre o lugar que todo mundo aponta e caminha é o seu.

Não esqueça do bom e velho critério de Virgem, signo oposto a Peixes, que sempre procura entender o quanto as coisas são viáveis e funcionais, dentro da própria rotina e dia a dia.

Cuide da saúde espiritual e física, não separe uma coisa da outra e invista em seus rituais.✨🌊🔱