ONDE, QUANDO E COMO?

SEXTA-FEIRA, 09 DE ABRIL DE 2021



Bora lá, que hoje o céu da movimentado!


Começamos a manhã com o encontro da Lua com Marte, trazendo impaciência, movimento e agitação. Dia propício para começar com alguma atividade que faça essa energia “sair” de uma maneira que não nos causa desconforto e brigas. Se alguém cruzar seu caminho querendo discussões, respire fundo e se esquive desses conflitos!

Até porque em seguida temos dois aspectos que podem gerar confusões nas ações e sentimentos, Lua e Netuno, Marte e Netuno.

Dia para fazer tudo com cautela, nada de multitarefa, aqui o ideal é fazer uma coisa de cada vez. Crie um checklist dos afazeres do dia, para que não se perca no meio dos processos. Tenham atenção com os pertences e com as ações que irão tomar, avaliando bem e procurando entender se aquilo que você acredita só faz sentido porque te conforta. O escapismo da realidade e as fugas ficam presentes nesses encontros, além da extrema sensibilidade, podemos facilmente ser enganados e também entrar na onda de enganar alguém.


Sobre o sentimento de compaixão e auxílio com outras pessoas, entenda diferenciar o que é seu e o que é do outro, cuide da sua energia. Um dia bom para expressões artísticas, atividades com pinturas, desenhos, ascender incensos e trazer atenção para o momento presente.


Para o começo da noite, a Lua em um encontro harmônico com Plutão, favorece a nossa retomada de consciência e poder emocional, ufa!

É um aspecto favorável para processos terapêuticos e se conectar com o que está oculto.


Concluímos o texto de hoje com a frase do Livro O Poder do Agora:

“O que quer que você lute, você fortalece, o que você resiste, persiste.”

Quais as resistências e lutas que estamos travando, que vem ganhado mais força? Estamos realmente conscientes dos nossos passos?


Vale refletir sobre os enganos e as ações que estamos nos envolvendo!