ORIENTAÇÕES PARA A SEMANA

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JULHO DE 2022


Semana onde a Lua faz a transição da fase minguante para nova, até quarta-feira caminhando na abertura de espaços, na limpeza, no respiro e reflexões.

O céu vem com movimentos delicados, grandes e tensas ativações  nos signos fixos, Touro, Leão, Escorpião e Aquário, onde precisaremos ter uma clara avaliação sobre se o que estamos conduzindo para novas estruturas, realmente está bem preparado para tal passo.

Diálogos autoritários, inflexíveis, tirania, egoísmo, rondam o macro, e de alguma forma tocam áreas de nossas vidas pessoais.

O rompimento com antigos padrões, ganham força, mas podem sair desgovernados, a comunicação fica ágil, a língua afiada e agressividade invade as negociações e movimentos.

Devemos lembrar que a pureza do signo de Leão é o amor, é se sentir confortável e orgulhoso sobre quem nos tornamos. É irradiar luz, sabendo que os demais também merecem esse calor. Quando tal manifestação atinge o lado sombrio, a arrogância e insegurança toma conta, o autoritarismo ganha espaço, e vaidade transborda, cega. Não existe rei sem coletivo. A semana será delicada e passarei por aqui trazendo as atualizações.

Que todos saibam ponderar às imposições, e que o amor prevaleça, sempre!








Boa semana!


Bruna Barella