OUÇA O SEU CORPO

QUARTA-FEIRA, 11 DE MAIO DE 2022

Lua em Virgem e Sol em Touro.


O dia começa com uma tônica impaciente, existe um certo imediatismo e o olhar pode se tornar ainda mais crítico em relação a tudo, mas ainda que tenso, o primeiro aspecto da manhã é de impulso e ação, que se desenrola em chão firme, graças a boa fluência de Sol em Touro com a Lua em Virgem.

Esses dois astros em comunhão nos signos de terra, nos possibilitam menos flutuação e mais concretude.

Existe um consentimento entre o que sentimos e o que pensamos.

Virgem e Touro, o corpo, o prazer, o conforto, o trabalho, a rotina, a saúde, se manifestam em alinhamento, e esses são os principais temas do dia!

No final da noite temos ainda a presença de Netuno, que flui entre ilusões, desilusões, fantasias e escapismos, fazendo valer pela escolha do descanso, após um dia que tende a nos envolver em muitas tarefas produtivas.

É tomar aquele chá quentinho, escolher um bom e leve livro para ler, ouvir uma música que acalma e relaxa.

Dias que vem apontando por uma escolha de vida mais saudável, delineando limites em o que não nos vem fazendo bem, aproveite para rever esse processos, maneira que vem se alimentando, com o que vem gastando seu dinheiro, como está a rotina de sono, é parar e ouvir o corpo, se ele para e não “funciona” nada mais conseguimos fazer até que ele se recomponha. Já pensou nisso?

Boa quarta ✨


Bruna Barella