OUVIR A ALMA, DESLIGAR-SE DO MUNDO

QUARTA-FEIRA, 23 DE MARÇO DE 2022


Pensamento vago, comunicação empática e receptiva, negociações confusas, enganos, mentiras, histórias, dispersão…hoje temos a exatidão de Mercúrio e Netuno.

O barulho incomoda, o silêncio alivia.

O contexto do dia é de agitação emocional, mas vagarosidade na fala e na maneira de processar assuntos que envolvam raciocínio lógico.

Atividades artísticas, dança, trabalhos manuais que necessitem da criatividade, contato com misticismo e com a religiosidade são de boa serventia.

O cuidado fica para a distorção dos diálogos, conversas confusas e propagação de falsas notícias.

Verifique o tema antes de compartilhar com os colegas, garanta que o que você comunica está chegando de maneira correta e fuja das fofocas.

Negociações precisam de cautela, assim como a confiança nos falsos profetas, salvadores que utilizam a religiosidade de maneira tortuosa, se aproveitando da vulnerabilidade dos que o ceguem.

Religiosidade e contato com o divino, vão além de palavras pregadas e discursos, analise a postura fora do ambiente, estejam atentos se o que se prega é também o que se vive, e não coloquem em pedestal de perfeição aqueles que são de alta hierarquia religiosa, todos estão passíveis a erros.


Desconectar para conectar, essa é a onda de Mercúrio com Netuno. Ver e pensar além da forma, entendendo que existem coisas que não podemos provar, mas que sentimos a presença. Nem tudo é palpável, o Universo vai além das nossas explicações e buscas por provas científicas.

Confie na intuição, mas limpe as antenas. Boa quarta-feira.

Bruna Barella