PARA DIAS DIFÍCEIS UMA DOSE DE AMOR

QUINTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2020


Hoje já podemos enxergar o final da semana e o céu apresenta situações mais desafiadoras.

Lua ainda na sua diplomacia libriana, tentando intermediar conversas, encontra Marte em uma oposição! Quase um cabo de “guerra” entre manter o equilíbrio e tocar “fogo” em situações que possam parecer estar no limite. Lembrem-se que a raiva quando reprimida, pode se tornar extremamente destrutiva, tentem canalizar essa energia em situações que você precise de impulso e coragem, sem machucar ou ofender quem está do seu lado.

A dança no céu continua desafiadora quando Plutão aparece remoendo antigas angústias, com culpas que possam não te pertencer e possíveis disputas de poder.

No encontro de Lua com Júpiter e Lua com Saturno, precisamos ter atenção com exageros emocionais, sensações de bloqueios e vazios. Encare-os, mas com a compreensão que o aspecto harmônico de Lua e Sol nos proporciona, o caminho está na consciência e entendimento do sentir e ser!

Pois é, o dia está realmente desafiador, mas podemos contar com a nossa pequena benéfica Vênus, que hoje faz um encontro bem marcado com Plutão.

O amor ganha intensidade e refazimento emocional, apontando que esse pode ser o refúgio e ponto de luz para esse dia turbulento.

Para encerrar, Lua ingressará no signo de Escorpião no final da noite, as emoções mergulham nas águas profundas desse signo de elemento.

Aproveite para ressignificar algumas situações e tenham atenção com comentários provocativos e aquela necessidade de estar constantemente “cutucando” as pessoas ao seu redor. Estimule a regeneração e não a destruição.

Pessoas que possuem a Lua nos signos de Escorpião, Touro, Leão e Aquário poderão sentir períodos críticos durante os próximos dois dias.


Não esqueçam, para dias difíceis o melhor remédio é o amor, seja o amor doado para outro ou para si mesmo!


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes


Imagem: @julianmajin