PASSAGEM

TERÇA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO DE 2022




Ontem, durante a nossa aula de Astrologia, falamos um pouco sobre o tão comentado portal de hoje.

Como eu disse nos Stories, astrologicamente não temos nenhuma sinalização de aspectos que apontem um dia de grandes acontecimentos. Até porque, transformações e mudanças impactantes acontecem lentamente, e estão alinhadas aos movimentos e encontros dos planetas geracionais, Urano, Netuno e Plutão.

Pensando pelo lado místico e relacionado a magia, acredito e confio, que existam momentos propícios, assim como dias, para se conectar com algum tipo de força superior, com abundância e fertilidade.

Tudo tem um momento certo, basta olhar o ritmo natural da natureza. Mas sabiamente devemos assimilar que até mesmo esses processos acontecem gradativamente e com o temo.

Uma flor que nasce, passou por grandes transformações embaixo da terra, precisou de cuidado, de água, solo fértil e assim por diante.

Tudo que nasce, que cresce, que ganha forma, precisa de manutenção diária, esforço e trabalho. Então, qualquer coisa que se propuserem a fazer, entendam que a constância será a aliada. 🌹

Conectando com as energias que se desenrolam no céu, a Lua segue sua caminhada para a fase minguante, e o dia vem com bastante movimento astrológico, alguns imprevistos podem rondar nossos planos, e precisaremos lidar com flexibilidade perante as alterações. O peso de alguma atividade pode ressoar de maneira mais rígida e latente, então, vale focar no que já está em andamento e precisa ser concluído.

O final do dia vai ganhando um ritmo mais harmônico, onde estamos muito alinhados com nossos desejos e direcionando bem as energias para o que importa e da resultado.

Termine a noite de maneira leve, esteja atenta aos sonhos e se permita ao bom descanso. Momentos de silêncio e contemplação são bem vindos. Lembre-se - Lua em Escorpião favorece a eliminação, transformação e acesso ao oculto.🦂🌹✨

Com carinho,


Bruna Barella