PRÉ COLHEITA

TERÇA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO DE 2021



Lua em Áries na madrugada encontrando desafios com Mercúrio, uma oposição, algo precisa ser integrado.

Esse aspecto dificulta o discernimento do que sentimos, uma desconexão em viabilizar de uma maneira racional e lógica, aquilo que precisamos entender ou expressar.

Mercúrio é dual, mas nunca neutro.

Ao acordar, procure mesmo que um pouco, organizar mentalmente o que precisa ser feito, papel e lápis podem auxiliar, sair um pouco mais cedo para os compromissos, ser mais paciente com os diálogos e o com o que sente. Evitando também, conversas tensas nesse período ou grandes tomadas de decisões.


A vibe vai melhorando, Lua e Vênus encontram-se em uma aliança favorável, ambos em signos de fogo, onde nos percebemos mais otimistas e animados.

Os encontros afetivos ganham calor, e podemos recarregar nossas energias nas trocas.

Mesmo se tratando de um bom aspecto, é importante ter um olhar cauteloso com os impulsos por desejos momentâneos, em especial com compras, prazeres mundanos e materiais.

Amanhã temos a Lua ingressando na fase cheia, e estamos com nossos desejos mais aflorados e muita sensibilidade. Lua Cheia é fase de colheita e o momento final pode estragar todo o plantio. Colha com amor, com sabedoria e respeito.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz