PRÉ LUA MINGUANTE

QUARTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2021


A Lua ainda caminha no aquoso e sensível Câncer.

Signo que sempre vem lembrar, que existe dentro do lar, família e raizes, o colo, o suporte, a rede de apoio e o acalento.


Ainda no período da manhã, temos um toque sútil de Netuno e nos envolvemos em uma egrégora de empatia. Os encontros fluem, o toque é doce, a imaginação vai longe e nos entregamos a um estado contemplativo.

O dia não mostra qualidades racionais, lógicas e conclusivas, mas da leveza e respiro pelo menos até o começo da noite, quando o toque de Plutão, instiga a Lua canceriana a mergulhar bem profundo, se deparando com questões um tanto quanto desconfortáveis, a vibe vai ficando mais intensa, visto que ainda temos a presença de Marte na madrugada, então, vale ter atenção com as manipulações emocionais, a necessidade de controle e impulsos tomados no calor do momento. Sem discussões sérias e calorosas para esse período!

Procurem manter o fluxo da contemplação e silêncio netuniano, nutrindo as emoções com suas melhores memórias. O dia é mais introspectivo e o melhor a se fazer em momentos assim é estar em ambientes que você se sente nutrido, acolhido e seguro.

O silêncio é seu templo interno! ❤️

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz