PRÉ LUA NOVA

SEGUNDA, 31 DE JANEIRO DE 2022


Semana em ritmo de Lua Nova.


Seguindo o fluxo natural de ciclos, podemos nos organizar essa semana para implementar ou iniciar novos processos, projetos, situações ou até mesmo retomar o que demos uma pausa de reflexão na última semana.

Falaremos por partes desse ingresso que acontecerá amanhã.

Hoje dedicarei o post para sinalizar algumas qualidades aquarianas, que irão reverberar pelos próximos 28 dias, visto que essa vibração será o pano de fundo da lunação, PARA TODOS.

Aquário é um signo de ar, direcionado ao processo racional, de energia fixa.

Signo oposto a Leão, busca a diferenciação a fim de se tornar único de alguma maneira. Sempre pontuo que Aquário se envolve em grupos, mas impõe seus limites nos contatos pessoais. Você vai até aqui - diz Aquário.


Visionário, conectado com o futuro, tecnologia e invenções.

Último dos signos de ar, tem suas ideias fixas, polêmicas e inusitadas.

Precisa de espaço, sente-se claustrofóbico com ambientes fechados, ou quando alguém o limita.

Simboliza o extremo inverno no hemisfério norte, agrupamentos para fugir do frio, para sobreviver, desde que seja com grupos que encabecem um propósito, o mesmo que o dele, dê preferência.

Hoje Sol e Lua estão nesse signo, nos convidando a sair da estagnação e mesmice.

Uma mudança na mobília de casa, trocar os móveis de lugar, se unir a algum grupo, espaço, mudar o visual, alargar a consciência, rebeldia, libertação.

Palavras quase mágicas para você anotar e alinhar com seus passos durante a Lua Nova que começará amanhã.

O futuro sempre será incerto, a hora certa é aquela onde sabemos lidar com a realidade, e quem encara a realidade tem instinto de sobrevivência.


boa semana,


Bruna Barella