PRAZER, CONFORTO E DESCANSO

SÁBADO, 02 DE ABRIL DE 2022



Não corra no escuro.


Hoje, temos a Lua no seu segundo dia da fase nova, momento onde ainda não temos sua luz clareando as emoções, ainda que seja Lua Nova, o momento pede por análise e reflexão, sendo que esse desenrolar de energia acontece após dois a três dias do ingresso na fase nova.


Os aspectos do dia, são fluentes, mas apontam atenção para situações desconfortantes, que possam cutucar conteúdos do nosso inconsciente, e com a Lua em Áries, as reações são um tanto quando impulsivas.

Não tente controlar todo o processo, porque vez ou outra, as coisas irão sair do nosso poder de domínio.

Com a Lua ingressando em Touro no começo da tarde, já vamos perceber um ritmo mais lento, buscando por encontros e até mesmo atividades que nos envolvam de segurança e conforto.

O que será de grande valia, visto que nossa mente estará afiadíssima, assim como a boca, que pode resolver vários B.OS, como cortar como espada a vez do outro se expressar. Seja por competição ou por impaciência.


E por fim, aproveitem o descanso de sábado para se render aos prazeres das boas companhias, faça uma comida que você goste, se permita momentos no sofá, e a boa soneca na tarde.

Touro sempre nos lembra que produzimos, para podermos nos render a bons momentos de prazer e descanso. 🌹


Bruna Barella