PREVISÕES 2022 - ÁRIES

A previsão deve ser lida com base no signo solar, levando em consideração os decanatos de cada signo. Os decanatos são divididos da seguinte maneira:

1º decanato: 0° a 9° e 59´

2º decanato: 10° a 19° e 59’

3º decanato: 20° a 29°59’

Para facilitar o entendimento, vocês encontrarão as datas que correspondem o período para cada nascimento (data que você faz aniversário), dessa maneira a previsão fica pontual e sem muitas janelas para erros ou desconexão com cada acontecimento.

Lembrando que para maior aprofundamento, sempre será necessário a consulta com seu astrólogo(a) de confiança.

*

Sobre o signo solar:

O Sol simboliza a nossa individualidade, energia criativa, consciência e vitalidade. Onde nosso Sol se encontra no mapa é onde recarregamos a nossa energia e nos sentimos únicos no que nos propomos a fazer.

Vamos para as previsões?


ÁRIES 1º DECANATO – NASCIDOS DE 21 A 31 DE MARÇO

Para os arianos, coragem e energia é algo que faz parte da configuração natal, mas em especial para 2022, existirá uma dose extra, que bem direcionada e canalizada será de muita utilidade para os movimentos necessários. Incluir atividade física na rotina, será benéfico.

Bom momento para iniciar algum projeto que estava na gaveta e que se espera resultados a longo prazo.

O segundo semestre vem com as benesses de colheitas e prosperidade, tudo alinhado com a justiça do bom plantio. Tenha apenas atenção com o excesso de confiança e confusões. Suspeite daquilo que parecer muito fácil. Opte por dar uma segurada na carteira e organizar os gastos para não perder o controle de onde o dinheiro será aplicado.

Aproveite da sensação de esperança e otimismo, como um bom signo do elemento fogo, isso será de grande valia para chegar ao final de 2022.


ÁRIES 2º DECANATO – NASCIDOS DE 01 A 10 DE ABRIL

Também temos para o primeiro semestre a força de dinamismo e iniciativas. A coragem necessária para o primeiro passo. O corpo estará ativo e a atividade física será muito bem-vinda!

Áries que é um signo que já carrega a energia primaveril de renovação e novas perspectivas, na sua qualidade de elemento fogo tem as labaredas de impulso que se não “abastecidas”, se apagam. Porém, os arianos do segundo decanato poderão contar com uma potente energia de estabilidade e comprometimento com o que foi começado. Aposte em planos e relações que melhoram com o tempo e acredite na permanência.

O segundo semestre também é extremamente favorável para colheitas, banhados de prosperidade e capacidade de expansão, os arianos do segundo decanato também poderão contar com otimismo e forte conexão com a espiritualidade.

Tenham somente atenção para não perder mão e passar do ponto de apostas e autoconfiança, procurem estar alinhados com as leis e sem exceder os limites. Manter é a chave do equilíbrio.


ÁRIES 3º DECANATO - NASCIDOS DE 11 a 20 DE ABRIL

As relações afetivas fluem, a chama fica ardente e acesa, mas será necessário ter atenção com figuras de poder e possíveis manipulações.

Conte sempre com um segundo plano, visto que reviravoltas poderão se apresentar.

Conte com um bom terapeuta para auxiliar o processo, invista em terapias orientais, acupuntura, florais, reiki, e utilize esse poder de transformação que estará presente para dar um novo sentido às situações que emergirão do inconsciente. Evite ações imprudentes e impulsivas.

Essa manifestação astrológica irá reverberar até o segundo semestre, mas a realidade poderá ser sua aliada, além de ser um bom momento para estar em contato com pessoas mais experientes, que poderão auxiliar. Opte pelo caminho tradicional e direcione a energia para o trabalho e desenvolvimento de alguma pesquisa e estudos.


Que os amados arianos tenham um lindo ano, e que possam sempre carregar sem seus corações a potência da primavera, do renascer, da vida e dos começos, que nunca falte coragem e alegria em viver. ✨


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz