PREVISÕES 2022 - TOURO


Bom dia amados, seguindo as previsões para cada signo por decanato, hoje disponibilizamos as informações para os taurinos e taurinas.


Que a perseverança e doçura estejam sempre acompanhando todos vocês.

TOURO 1º DECANATO – NASCIDOS DE 21 a 30 DE ABRIL

Ainda existe o anseio por mudanças, e necessidade de escolher caminhos que te tragam mais liberdade.

Porém, ao lado desses anseios, caminham as limitações e até mesmo uma autocobrança.

Será necessário trabalhar o equilíbrio e mansidão. Foque no presente, trabalhe o dia a dia, evitando a ansiedade gerada por bloqueios que na maioria das vezes serão externos. Concentre a sua energia no que está em suas mãos naquele momento.

Existirá sempre alguém ou algo que auxiliará nesse processo e mesmo em meio as tempestades, será um período de mais otimismo, de sentir-se mais jovem e disposto.

O segundo semestre vem com mais energia e movimento, aos taurinos que estavam postergando o início de alguma atividade física ou até mesmo com receio para dar o primeiro passo em algum projeto, poderão perceber mais disposição para fazer a coisa acontecer, além de ser um período de aumento da vitalidade e disposição sexual.

Arrisquem-se e experimentem.


TOURO 2º DECANATO - NASCIDOS DE 01 A 10 DE MAIO

Flexibilidade e adaptação são as palavras que acompanharão os taurinos do segundo decanato no primeiro semestre.

Será necessário estar aberto a mudanças, visando não sofrer tanto com os movimentos que virão para mexer o fixo touro.

Alongamentos para melhorar a tensão, envolvendo corpo e mente nesse processo de adaptação e menos resistência ao novo. Procure sempre dedicar pelo menos um dia da semana para algo que você goste muito de fazer e nutra os 5 sentidos. O período de secura e melancolia tende a suavizar no segundo semestre, e a liberdade tão galgada parece ficar mais acessível. Um sopro de novos ares e fluência nas mudanças esperadas. Aproveite os insights, os contatos com os amigos e invista em novos hábitos. Sem dúvidas você se sentirá mais aberto e feliz com os caminhos e possibilidades que irão se apresentar.


TOURO 3º DECANATO – NASCIDOS DE 11 A 20 DE MAIO

O primeiro semestre será banhado por um alto grau de sensibilidade e intuição. Os sonhos serão bem presentes, além de se perceberem mais inspirados.

Ótimo momento para práticas de meditação, Ioga e desenvolvimento da espiritualidade.

Escutem e se conectem com o lado sútil e intuitivo, momentos de silêncio serão fontes de energia.

Para aqueles que trabalham com as artes, aproveitem dessa ótima fase.

Os afetos estarão em alta, existirá uma nevoa encantadora no ar, aproveite os bons encontros e essa fase de mais fantasia e leveza.

Nessa animação toda, pode ser que os taurinos do terceiro decanato percam a mão com os gastos, se rendam a gula, abusos na alimentação ou até mesmo na busca por prazeres, então procurem apenas manter os pés no chão, ok?

De qualquer forma, será um período de refazimento, de energia e aprofundamento nas experiências. Planos dados como perdidos podem ganhar um novo fôlego, esteja atento aos sinais e aproveite.

O segundo semestre ainda tem boas fluências, mas será necessário estar atento para não cair no pessimismo, ou não conseguir perceber o quanto foi conquistado. Evite vibrar na escassez e só olhar o lado negativo das situações, aposte em pequenas mudanças e não seja tão resistente ao que irá se apresentar. Se alimente bem, cuide da vitalidade e procure sempre tomar um pouco de Sol.

Confia que terás sempre onde pisar.


Bom 2022! 🌹


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz