PROCESSO DE EVOLUÇÃO

QUARTA-FEIRA, 14 DE JULHO DE 2021


O que pensamos é o que criamos.

Estar além do que enxergamos e se abrir ao novo é o convite do céu de hoje.

A Lua virginiana, que fala tanto do dia a dia, se vê instigada pelo bom encontro com Urano.


Vejo muito esse tipo de comentário: “No passado era assim”, “Sempre deu certo desse jeito, não vamos mudar.”

Mas não somente o céu de hoje, como o pano de fundo que vem nos acompanhado, mostram claramente a necessidade de reformulação de ideias, de métodos e escolhas de novos caminhos.


Sim, eu sei, abrir mão de uma rotina, maneira de pensar e sentir, sempre é um desafio, mas o céu de hoje nos apresenta a possibilidade de se envolver nesse processo de maneira fluída e harmônica.

Sempre que acordamos, já não somos mais os mesmos e a presença na Terra é um processo de evolução.



No final da noite a Lua encontra Sol e Netuno. E estaremos envolvidos por duas energias distintas, a consciência e clareza do que sentimos e queremos misturados com as fantasias e escapismos.

Cada um puxando para um lado.

A dica é aproveitar para se conectar com boas músicas, em especial as clássicas, práticas leves de yoga, meditação, preparar o ambiente que você mora com um incenso de sua preferência, pintar, escrever histórias e tomar um bom banho antes de dormir, para aqueles que gostam, o banho de ervas é super bem vindo no período da noite.


Limpando a mente de pensamentos tortuosos e abrindo um bom canal de conexão, podemos aproveitar de um momento com grande inspiração e espiritualidade, tudo vai depender de como você irá conduzir o dia e alimentar seu coração, mente e corpo.


Ótima quarta-feira para todos.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz