PROFUNDIDADE NAS RELAÇÕES

SÁBADO, 21 DE NOVEMBRO DE 2020


#Vênus, o planeta que fala das partilhas, dos relacionamentos, da harmonia e da nossa capacidade de dar e receber, sai do seu signo de domicílio, #Libra, para mergulhar nas águas de #Escorpião.

Sob essa energia, a sedução passa por um campo misterioso, de poder e domínio.

É um entrar de cabeça nas relações, sem superficialidade, afinal Vênus com as roupas de Escorpião, não tem tempo para isso.

Iremos perceber os encontros enriquecendo e ganhando intensidade, um poder de atração mais penetrante e uma energia persuasiva, o que escorpião busca é uma conexão forte.

Esse movimento apresenta uma natureza apaixonada e sensual, e a transformação por experiências emocionais.

As paixões estão ligadas a energia de Vênus em Escorpião.

Vênus não se sente perfeitamente confortável em Escorpião, é uma posição desafiadora. Enquanto Escorpião é o extremo, o tudo ou nada, Vênus é a harmonia, paz e graça.

Quando entra em Escorpião, percebemos as crises desse signo revestindo a forma venusiana de ser.

Para os escorpianos(as), esse será um momento de mais carisma, simpatia e um destaque para seu lado mais conquistador.

Além dos escorpianos(as), teremos mais alguns signos, que por algum momento nesse período, irão se beneficiar dessa energia: #Peixes, #Câncer, #Virgem e #Capricórnio, onde se perceberão mais abertos e mais solícitos.

Na sombra, devemos ter uma atenção com os sentimentos de compulsão por aquilo que desejamos. É o contato do belo e a busca pela harmonia em um local de pouco acesso em nós.

Em desarmonia, podemos perceber o ciúme e a possessão.

As experiências de Vênus em Escorpião são intensas e ressignificadoras, nas relações pessoais e também profissionais.

O espelho de Vênus, agora reflete o que os olhos normalmente não podem ver. E ao mergulhar nele, podemos entender o quanto precisamos transformar as relações e valores que temos. O raso não cabe para esse momento, as sensações estarão mergulhadas nas águas profundas desse signo fixo.

É o encontro da harmonia através da cura.



Leitura feita por Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes.


Que os planetas se inclinem sobre nós!