REINVENTAR COM OS PÉS NO CHÃO

DOMINGO, 07 DE MARÇO DE 2021



No final da noite de ontem, tivemos o ingresso da Lua no signo de Capricórnio.

Sabemos que Capricórnio busca pela ordem e seriedade. Signo de Terra, portanto a Lua aqui sente mas não se entrega completamente as flutuações. É necessário a firmeza em manter os pés aterrados.


Em um encontro harmônico com Urano, percebemos a boa oportunidade de fazer algo inovador na rotina de hoje. Se Capricórnio escala a montanha, ele não desiste, mas ao encontrar a energia de Urano, ele percebe que podem existir outras perspectivas, maneiras, jeitos...talvez porque ao analisar o ciclo que se passou, seja um bom momento para reavaliar o que não funcionou e mudar.

Capricórnio é regido por Saturno, que tem a qualidade de entender que não precisamos de muito, mas precisamos do que é correto e suficiente, sem tanta auto cobrança ok?

No final do dia, Lua encontra Vênus, adoçando os encontros, trazendo a entrega do contato com nossos sentidos e prazeres.

Do céu de hoje a mensagem é o toque de realidade e comprometimento com o que nos propomos a fazer, tratando da flexibilidade que pode nos beneficiar em muitas situações.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes