REMODULAR E SE RECONHECER

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE MAIO


A semana começa com uma força bem especial do céu.


Enquanto Sol e Lua nos presenteiam com a clareza e consciência do que somos e qual o melhor caminho tomar, Plutão, marca presença fazendo aspecto com esse dois astros.


O convite para caminhar ao submundo das nossas emoções, pode nos revirar e refletir sobre algumas angústias. Plutão, fala do poder, da destruição e do renascimento.


E enquanto Lua entra nos portões de Hades, Sol ilumina o caminho, situações dadas como perdidas podem ter reviravoltas, além do poder regenerativo que esse encontro apresenta.


É uma bom momento para rever hábitos nocivos e iniciar um processo de libertação.


Contato com terapias e até mesmo oráculos são favoráveis para o dia.


Plutão também fala de mudanças, onde ele toca, gera uma alquimia, se desfaz para gerar outra coisa.



Aproveite e reflita o que vem martelando nos seus pensamentos, que não funciona mais, ou que precisa ser resgatado ou que precisa ter fim, de maneira prática e concreta, assim como os signos de Terra que Sol e Plutão se encontram.


Plutão também simboliza a morte e a consciência de que nada nos pertence. Tudo é variável, tudo pode ser transmutado, retirado ou remodulado.

Como você tem lidado com o apego e a sensação de posse?

Tem procurado externamente um poder que existe somente dentro de você?


Esse olhar para o brilho interno, é reforçado pela entrada da Lua no signo de Leão, segundo signo do elemento fogo na mandala zodiacal e de qualidade fixa. Onde não só podemos, como devemos nos conectar com a criatividade e generosidade.

A segurança emocional vem por meio do orgulho e da coragem em ser quem somos. Atitudes nobres enriquecem a alma. Leão é a conexão com a criança interna, aquela que age de maneira pura e limpa, que expressa suas qualidades em um fluxo natural, com alegria e amor.

É a coragem de seguir o caminho que o coração pede. Muitos dizem ter e poucos a encaram.

Quantas máscaras vestimos para alcançar o que queremos? Leão sempre vem lembrar da essência, daquilo que foi se perdendo aos poucos para conquistar aquilo que ACHAMOS que é o correto, que completa e que faz bem.

Percebem o quanto é prazeroso quando somos o que somos? Percebem como flui sem dor dar passos de acordo com o que representa realmente nossos desejos?

Obstáculos, sempre teremos, é vida amados, é evolução, nada será sempre calmo, mas contar com a verdade que existe dentro do nosso ser, rende ótimas noites bem dormidas. Experimentem.


Sem movimento egoico, ok? Seja luz e compartilhe luz. O palco da vida é gigante, alegria boa é aquela dividida. Que sejamos nobres e majestosos, assim como esse signo pede.


Boa semana para todos.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz