REVIRAVOLTAS

QUINTA-FEIRA, 09 DE SETEMBRO DE 2021

Hoje temos a lua marcando dois encontros.


Sendo que um deles, já nos apresenta uma prévia para amanhã. Como se antes de mergulhar, molhássemos a ponta do pé para saber a temperatura da água.

Ao encontrar Plutão, a Lua libriana sente o lado sombrio que para ela não é nem um pouco confortável.

Somos confrontados com nosso mundo interno, e lá, deixamos tudo que consideramos desarmônico e não tão belo assim. Todo mundo tem seus porões e sombras, e alguns assuntos, são liberados pelo nosso inconsciente, como se ele falasse “onde existir luz, existirá sombra, e nem toda a sombra é ruim, desde que você saiba o lugar dela e que ela não domine você.” Sim, Plutão também fala do domínio e do poder, e em dias com um aspecto assim, sempre é bom baixar a bola, e não entrar nessa disputa de quem pode mais.

Quase que ao mesmo tempo, a Lua encontra Júpiter, o que auxilia o caminhar por esse mundo plutoniano. Existe sabedoria, existe fé e otimismo.

Sabe quando algo planejado não acontece e após passar o período da reviravolta, olhamos e falamos, ainda bem que foi assim?

Hoje é um daqueles dias que vale agradecer e tentar entender que nem tudo que queremos naquele momento é o ideal ou o melhor.

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz