SÓ SEI QUE NADA SEI

QUARTA-FEIRA, 12 DE MAIO DE 2021


Seguimos em ritmo de Lua Nova, e contamos com a presença de Plutão, energia que flui até o começo da manhã, nos proporcionando poder regenerativo, e fluidez nos assuntos mais profundos. Pode ser um período em que alguma situação estava sem entendimento e com o sono reparador, venha uma luz no caminho.

Em um diálogo não tão favorável, Lua e Júpiter se encontram, vale ter atenção com os excessos e alimentação. A sensação de querer mais e mais, e até mesmo, um certo comodismo e preguiça podem se apresentar. Bora acordar e dar aquela movimentada, arrumar a cama, fazer um exercício físico para despertar o corpo e a mente, colocando a energia em um fluxo mais ativo.



E por falar em fluxo, após esse encontro, a Lua ingressa em Gêmeos, e nesse signo ela se nutre dos bons diálogos, dos estudos, conhecimento, das mil possibilidades que temos em fazer algo!

Signo dual, de elemento ar e mutável, ótima qualidade para uma Lua Nova, onde podemos acessar por meio de ideias o que afinal vamos deixar plantado nessa lunação. Teremos portanto, 3 astros nesse signo, Lua, Mercúrio e Vênus, ter conhecimento não significa saber tudo, e sim, ouvir mais de uma opinião, mudar de ideia de vez em quando, se abrir para outras perspectivas e o que salva, sempre são as boas conversas! Só não vale se perder nessa imensidão de ideias, pratique o olhar amplo mas tenha consciência da sua meta, do ponto onde quer chegar!


Mercúrio encontra Saturno em exatidão, onde esse pensamento concreto e sério se manifesta. Saturno da estrutura e comprometimento. Aqui o que firmamos tem base e se consolida.

Vamos aproveitar para criar pontes estáveis, valorizando as trocas e o conhecimento que outras pessoas podem nos oferecer.




Leitura feita por Guilherme Schultz é Bruna Barella