SAIBA DIRECIONAR SEUS IMPULSOS

QUARTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2020

Hoje o dia inicia com o aspecto de Lua com Netuno, o que pode trazer uma tendência de conexão com a nossa intuição, possibilidade de sonharmos e aflorar uma sensação de compaixão com os que nos cercam. O caminho de conexão espiritual está limpo e a lua com a terra de capricórnio, pode auxiliar a entender essas energias, mas com os pés no chão. A possibilidade de sonhar com a estrutura que precisamos para manifestar.


Ao longo do dia, temos aspectos que nos desafiam, Marte se faz presente, muita energia e impaciência.

Enquanto a Lua em Capricórnio pede estabilidade, Marte a pressiona para ter o impulso, mas para qual lado? Como que planejamento? Marte não quer saber, marte quer ação. Portanto, tenham atenção com os impulsos sem pensar, com as palavras que possam ferir, com as brigas ou a necessidade de se mostrar certo, até por que, também temos Plutão desafiando a Lua.

Hoje talvez, seja um dia de análise e transferência de energia para outras atividades.

Capricórnio pede e entende o tempo, use essa qualidade a seu favor.

Toda ação precisa de estratégia, caso o contrário são passos em vão. Entenda que não precisamos e nem podemos ter controle de tudo, e o melhor que podemos fazer é conseguir ter poder sobre nós mesmos.


E lembre-se:

"Qualquer pessoa capaz de te irritar se torna teu mestre; ela consegue te irritar somente quando você se permite ser perturbado por ela." - Epicteto


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes