SAIBA DIZER NÃO

SEGUNDA-FEIRA, 07 DE MARÇO DE 2022

Semana de fase crescente.

*

A Lua ainda ganhando luz, manifestando suas energias na qualidade taurina, se envolve em encontros com Sol e Jupiter em Peixes.

Produzir é uma capacidade que envolve os signos de elemento terra, mas o lance de Touro, não é a pressa, mas sim um processo lento, com apreciação de caminhos, buscando momentos de conforto, saciando a sede nas águas piscianas.

A boa fluência da Lua com esses dois planetas em Peixes, favorece a conexão com a realização de sonhos e se envolver nas tarefas do dia com mais alegria, otimismo, sensação de coração quentinho, sabe?

O humor ganha uma frequência mais harmônica, e mesmo que exista tanto movimento, podemos nos perceber menos cansados.

O bom aspecto entre Sol e Lua, facilita a união dos nossos anseios com a nossa vontade, existe uma tranquilidade que toma conta da nossa mente e alma.

De qualquer maneira, não é um dia que facilita muitos afazeres, o esquema é tentar começar e terminar o que é essencial.


No final do dia, a Lua se depara com Saturno em Aquário, e o peso de algumas tarefas podem se apresentar mais cansativo, o humor fica mais seco, além da sensação de achar que não daremos conta de tudo.

Por isso, o ideal é tocar o dia de maneira mais leve mesmo, organizando a semana, elegendo o que deve ser resolvido primeiro. Saturno pode representar os obstáculos e limitações, mas ele é um ótimo construtor e organizador.

O dia apresenta boas manifestações astrais, que se bem aproveitadas podem auxiliar nessa tensão que surge ao longo da noite.

Saiba dizer não para o que está além do que você consegue fazer, isso não é sinal de fraqueza, mas de maturidade.

Quando já sentimos confiança no que entregamos, aí sim podemos abrir novas portas, degrau por degrau, tentar avançar dois, três, pode nos conduzir a tombos maiores.

Boa semana.


Bruna Barella