SE ORGANIZANDO

TERÇA-FEIRA, 10 DE MAIO DE 2022



Existem alguns acontecimentos astrológicos que nos possibilitam, mesmo sem um nível profundo de entendimento do mapa natal, a organizar melhor as coisas no dia a dia.

Entendam alguns deles:

- Dias que temos a Lua passando por signos de terra, Touro, Virgem e Capricórnio, nos envolve em uma esfera de ordem prática, palpável, organizacional e material. Vale dar uma boa alongada para começar o dia.

- Dias que temos a Lua em signos de ar, Gêmeos, Libra e Aquário, estamos envoltos pelos encontros, diálogos, ideias, estudos, comunicação e informação. Pode rolar mais dispersão, então são dias que vale ter um checklist anotado para não se perder nas tarefas e compromissos.

- Dias que temos a Lua nos signos de água, Câncer, Escorpião e Peixes são períodos de mais sensibilidade, a imaginação flui melhor, nos percebemos mais abertos ao acolhimento, a nutrição emocional e normalmente com mais acesso aos conteúdos do inconsciente. Podemos nos perceber mais sensíveis às críticas e até mais chorosos.

- Dias que temos a Lua nos signos de fogo, Áries, Leão e Sagitário, estamos mais entusiasmados, mais autoconfiantes e imediatistas, bom para tratavas que envolvam liderança, situações que precisem da nossa coragem, mas sempre com a cautela em relação a impaciência e irritabilidade.

*

Se você observar poderá perceber como se desenrolam as reuniões de trabalho em um dia com Lua em Gêmeos por exemplo, todos falam, são muitas ideias, normalmente acaba rolando dispersão, mas os diálogos fluem.

Estar alinhado com esse fluxo só requer mais observação e acompanhar as mudanças da Lua.

Claro que para um entendimento personalizado, a boa leitura do mapa natal é a ferramenta principal, porém, caso você ainda não a tenha, vale prestar mais atenção pelo menos nos movimentos da Lua!

Que por sinal está em Virgem, favorecendo muito a reorganização da rotina, a separação do que está sobrecarregando e não faz parte das suas obrigações, arrumar as gavetas de roupas, separar o que deve ir para a doação, rever o que vem impedindo seu sono, o que vem afetando o funcionamento da sua saúde e se dedicar a tarefas que exijam do seu olhar mais preciso.

Observem 🌾🌓

Bruna Barella