SEGUIR O CAMINHO SEM SE PERDER DE SI

QUARTA-FEIRA, 07 DE JULHO DE 2021


A Lua continua sua caminhando pelo comunicativo Gêmeos e logo pela manhã ela faz um encontro fluente com Marte, nos proporcionando energia e direcionamento de iniciativas através da fala, das trocas, estudos, questionamentos e diálogos.

A fase minguante da Lua normalmente é uma fase de maior introspecção, como já falado aqui algumas vezes, mas não paramos completamente, logo, esse aspecto é mais que bem vindo para dar uma dose de equilíbrio.

Portanto, as funções que demandam maior energia podem se desenrolar com maior fluência nesse período, visto que, Netuno entrará na jogada logo começo da noite e a tendência de entrar no escapismo ou envolvimento com a preguiça se apresentam.



Lembrem-se que Netuno, quando em tensão, pode nos gerar aquele dificuldade em se sintonizar com a realidade.

Nosso sentido de percepção pode ficar afetado e ficamos hipersensíveis, procure não tomar grandes decisões durante esse período.

O silêncio pode ser um bom aliado e momentos de contemplação também!

Aproveitem a noite para ler uma boaa história, assistir filmes de fantasias, ouvir músicas de boa frequência, se conectar com a espiritualidade e claro, ter aquele cuidado com o consumo de bebidas alcoólicas ou situações e ações que os levem para fugas.


Em momentos de névoas, devemos diminuir a velocidade e dar um passo de cada vez, seguindo o caminho sem se perder de si.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz.