SEM PRESSA

QUARTA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO DE 2021

Chegamos na metade da semana, é o céu do dia aponta cuidado e atenção.

Temos dois tipos de energia pairando pelas nossas cabeças.

Ainda com a Lua caminhando por Aquário, temos um boa conexão com Sol e Mercúrio, esse bom desenrolar entre os planetas pessoais auxilia a ponderação das energias mais desafiadoras que aconteceram durante a madrugada.

Estamos mais lúcidos, certos do caminho que devemos traçar, existe um equilíbrio entre o que sentimos e fazemos, além de ser favorável, os diálogos e encontros para que possamos resolver algumas questões, trocar figurinhas, perguntar a opinião do outro e expor de maneira mais concreta nossas emoções.


Porém, devemos espaçar o tempo entre nossos compromissos, e também utilizar a flexibilidade para possíveis imprevistos.

Não é um dia favorável para encher a agenda com atividades encavaladas ou sair em cima da hora para alguma reunião.

O encontro desafiador entre Lua x Urano e Marte x Júpiter, pode representar ações mal calculadas, desgate de energia em coisas que não tem importância e surpresas inesperadas.

A tratativa para assunto legais pode ficar mais complexa, e podemos estar mais impacientes, com pressa, ansiosos e não respeitando e entendendo que cada um possui um tempo e um ritmo para executar uma tarefa, dar um resposta e etc. Esse senso imediatista do mundo moderno fica ainda mais latente.

O excesso de confiança pode nos conduzir a avaliações errôneas e até mesmo nos envolver em mais atividades que damos conta. Não é um dia favorável para correr riscos, mas sim dar continuidade no que já estava fazendo com objetividade e mantendo o foco no que é necessário.

E antes de sair tomando as dores de alguém, avalie e reflita.

A reflexão desse céu: não importa a velocidade, mas sim para onde está indo.

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz