SEMANA DE REFLEXÕES

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2021


Início da semana com a presença da Lua no signo de Capricórnio, signo que fala de trabalho, responsabilidades e planejamento.

A Lua úmida, ao ingressar em Capricórnio sente a necessidade de trazer mais realidade para as emoções. Essa energia para pessoas com mapas mais sensíveis, pode trazer uma melhor estabilidade emocional.

Pessoas com o signo lunar em Capricórnio, Câncer, Libra e Áries, poderão sentir períodos mais críticos nos próximos dois dias.

Seguindo os passos do dia, temos a Lua encontrando Marte em aspecto fluente, trazendo ritmo e atividade. Marte pede ação. Aproveitem o dia para tratar assuntos que pedem por coragem, dinamismo e invista em atividades físicas.

Em seguida temos Mercúrio e Júpiter em um bate papo harmônico, otimismo nos diálogos, confiança e fé. Podemos também estarmos mais falantes, então vale a atenção com o quanto e quando falar e expor opiniões. Permita-se ouvir também.

Terminamos o dia com a Lua encontrando Vênus e Urano, o que propicia uma entrega aos prazeres e uma energia mais sensível, com surpresas benéficas e percepção de mudanças que possam agregar.

Aproveitem o dia para se conectar com os bons aspectos, recarregar as energias e planejar de maneira prática e real os próximos passos para o seu mês.

Só com folego podemos percorrer caminhos desafiadores, que poderão surgir nos próximos dias.


Leitura Feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes