SOL EM ESCORPIÃO

SÁBADO, 23 DE OUTUBRO DE 2021


É chegada a temporada das revelações, do contato com as sombras, da cura, regeneração e olhar cirúrgico para as situações.

Hoje o Sol, ingressa no signo de Escorpião.

Signo fixo do elemento água.


Temido por muitos, e acredito eu que seja pq entrar no ambiente de Escorpião não é para qualquer um!

Cheio dos mistérios, nos permite ir até a página dois, mostra o quer, descobre até o que não queremos, não minta para um Escorpião.

Sempre digo que escorpião tem o veneno e o antídoto, remexe e vida do avesso, sabe cutucar feridas e trazê-las a tona quase sussurrando “ei, você tem que encarar isso.”

Não é toa que esse signo ronda as profissões de cirurgiões, ocultistas e terapeutas.

Cada um deles acessa algo escondido em nós, algo que nem sempre vemos, mas que de alguma forma, precisa de luz, contato e cura.

*

Escorpião,

Age silenciosamente, percebe o perigo de longe, capta sinais e não gosta de superficialidade.

Nessa temporada podemos esperar por tabus vindo a tona, avanços na área da cura e contato com assuntos que nos incomodam mas precisam ser resolvidos, assuntos esses que podem estar guardados em um baú bem profundo.

Entenda que o movimento é para dentro. Signo fixo, estabiliza e procura manter. Na sombra, manipula, na luz nos torna conscientes que o controle começa dentro de nós, tomamos a rédia de nossas vidas!

Escorpião entende dos fins, vive seus lutos intensamente, mas reascende a chama da vida como ninguém!

Todos temos um pouco de Escorpião em nós, nesse momento o Sol está ali, iluminando alguma área de nossos mapas, nos convidando a encarar fins, curar dores, desapegar e renascer.

Feliz novo ciclo aos amados Escorpiões.

Frase - @caixadesaida


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz