SOL EM SAGITÁRIO - MOMENTO DE BUSCA PELA FÉ, OTIMISMO E CONSCIÊNCIA

SÁBADO, 21 DE NOVEMBRO DE 2020


Agradecemos a fé, a alegria, otimismo, expansão, confiança e disposição, que os Sagitarianos trazem para nossas vidas. É através dessa energia que percebemos que nosso caminhar tem um sentido e um valor.

Sagitarianos, são os grandes pensadores, que vão além e usam a mente abstrata para refletir sobre questões que parecem ser banais.

Sagitário fala do caminho e não da chegada. É a dilatação do ser, a busca por pelo desenvolvimento do nosso ser, através de viagens, do contato com instituições religiosas e filosóficas, é a conexão com algo mais elevado.

Sagitário está relacionado com uma flecha voltada para a diagonal, que possui uma chama na ponta, onde ilumina por onde passa e por onde toca, trazendo clareza e um ponto de confiança e sentido nos nossos caminhos.

O que te inspira? Quem te inspira? Para onde sua flecha está apontada?

Sagitário aponta a flecha mostrando o que precisamos fazer para conquistar as metas e objetivos.


Na mitologia, Sagitário é representado por um Centauro, metade humano e metade cavalo, a simbologia da divisão entre a razão e o instinto animal.

É importante que is Sagitarianos pratiquem o equilíbrio e entendimento da satisfação e insatisfação. Quando estamos preocupados demais apenas com o caminho, a chegada pode trazer insatisfação, gerando a sensação de sempre querer mais e mais.

Sagitário é regido por Júpiter, ele não fala de limites, ele fala de expansão.

Então fica o ponto de reflexão em entender o quanto vocês, sagitarianos, se satisfazem com o que já possuem.


É importante buscar uma conexão elevada, mas entendam que o verdadeiro sentido da vida é VIVER, e nesse percurso saímos de um estado de ignorância e partimos para um estado de sabedoria.

A humanidade precisa de LUZ, que bom momento para contarmos com essa energia e esperança de Sagitário.


"A FELICIDADE NÃO É UMA ESTAÇÃO ONDE CHEGAMOS, MAS UMA MANEIRA DE VIAJAR" - MARGARETH LEE


O céu do momento deseja um Feliz Novo Ciclo a todos os Sagitarianos.


Carta aberta feita por Gulilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes.