SOL INGRESSA EM GÊMEOS

QUINTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2021


O dia começa com o bom encontro de Lua e Urano, onde a mente fica inventiva, insights se apresentam e podemos contar com boas surpresas pelo caminho.


A sensação de melancolia pode se apresentar, e com a Lua em Virgem, que tem um olhar tão crítico para tudo, ao encontrar Vênus em aspecto tenso, podemos sentir a estima mais baixa, é importante pegar leve na cobrança com os demais e com você mesmo. Exercitar nesses momentos um olhar mais amplo de toda a situação pode ajudar!


Para o final da noite, a energia Marciana se apresenta. Podemos sentir uma maior agitação e ânimo, como é um aspecto que acontece bem no final da noite, vale se exercitar ao longo do dia, para dar uma gastada nesse energia!


O marco do dia fica para a entrada do Sol em Gêmeos.



Gêmeos é troca, conversa, dualidade e muitos pensares.

Gêmeos pega aqui, leva ali, entende de tudo um pouco. O dono dos porquês!

O diálogo corre “frouxo”, gostoso, as vezes frenético, e aí vale dar aquela leve segurada! Seja na fofoca ou na necessidade de fazer tudo e acabar não fazendo nada direito.


A curiosidade geminiana me fascina, a malemolência em se virar nos 30 na hora de uma conversa, de uma palestra ou de uma negociação.


Signo mutável, aliás, na minha opinião um dos mais mutáveis rsrs, do elemento ar...as ideias vagueiam, é o post It com lembretes, as várias canetas, a agenda com anotações, a mesa de bar com a roda de amigos batendo aquele papo gostoso, Gêmeos sabe, mas adora aprender com o outro. A humildade em saber que estamos aqui para isso é o que devemos levar para a vida.


* Só sei que nada sei, se você souber me ensina, eu gosto de aprender e ouvir. *


Pratiquem o bom diálogo, ouçam outras opiniões. Por meio das conversas, grande ideias e saídas podem surgir.


Marca aquela Live

Faça vídeos

Bate um papo com os amigos no zoom

Manda um áudio (ou não..hehehe)

Leia livros

Ouça música


Mas não esqueça, Gêmeos é tanto, que podemos perder o foco. Portanto, se as ideias estiverem PIPOCANDO muito, medite, respira, escreve, anota e segue firme!


Parabéns ao Geminianos, e obrigada pela alegria e leveza! 🔮✨


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz