SOL INGRESSA EM LEÃO

QUINTA-FEIRA, 22 DE JULHO DE 2021


Queridos, que semana rápida!!!!

Mas bora de céu?

Começamos a manhã, com a Vênus encontrando Júpiter em uma conversa desconfortável.

É aquele tipo de aspecto, que pode fazer a gente querer brigadeiro no café da manhã, rsrs mas com Vênus em Virgem, que é toda ligada na saúde, pode ser que isso seja colocado em questão. De qualquer forma, vale a atenção com os excessos, principalmente no olhar crítico.

No começo da noite, o encontro de Lua com Urano, nos convida a sair da rotina, fazer algo fora do comum, pensar fora da caixa, além de nos proporcionar boas surpresas.

Se puder, dedique um tempo para olhar um projeto com outros olhos e anote os insights.


Além dos encontros e ritmo da Lua, temos nosso astro rei, Sol, mudando de signo, se despedindo de Câncer e ingressando em seu domicílio. Está aberta a temporada leonina, a partir das 11:26am. para as mamães e papais de plantão, fiquem atentos ao horário de nascimento. 😆👀

A temporada do Sol em Leão, vem para nos ajudar a olhar para nossa luz, exercitar e se reconectar com a nossa criatividade, estimular nosso senso de liderança e entrar em contato com a autoconfiança.

Leão é um signo que fala da nobreza, da honra, do que é personalizado e único. Momento de percebemos que temos muita coisa em comum, mas cada um possui um jeito especial para conduzir a vida.

Quando falamos da conexão leonina com a criança interior, é porque as crianças carregam a pureza em fazer o que o coração pede, sem medo de julgamento.

E aqui falamos de um coração puro, ligado com a essência de cada um.

Leão representa líderes e figuras de poder, então, para aqueles que possuem cargos de liderança, é um bom momento de autoanálise e aprimorar o que for necessário.



Os leoninos tem um poder cativante, as pessoas gostam de estar ao lado deles, normalmente são admirados e servem de inspiração.

Porém, pessoas com a energia leonina forte no mapa, mas com muitos aspectos desafiadores, podem conhecer a sombra desse signo.

E nesse lado sombrio, se percebe a necessidade de recorrer aos aplausos para tudo. Os holofotes da vida acabam não sendo divididos, ele é o “rei” ou a “rainha”, intocável, único com um egocentrismo gritante, onde ninguém pode se destacar em momento algum, além de claro, os próprios leões e leoas.

Existe também os mapas de Leões tímidos, que possuem o bloqueio em se conectar com esse brilho interno. E se você está nesse último grupo, pense na importância em se reconectar com a sua energia!!!


Período que para todos, o bom e velho banho de Sol é de grande auxílio.

Dedique pelo menos um dia da semana para algum hobby, brinque, peça para a sua equipe um feedback do seu trabalho, dívida as honras das conquistas, assuma com orgulho seus papéis e confie em si!

Ninguém é insubstituível, mas somos únicos em essência, não permita que ninguém apague e desmereça isso!

Para os leoninos e leoninas, deixo aqui um feliz novo ciclo!

Vocês são inspiradores e de uma alegria sem tamanho! ❤️

Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz