SOL INGRESSA EM PEIXES

QUINTA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2021


Dia marcado pelo ingresso do Sol no signo de Peixes.

Peixes é o último signo do zodíaco, elemento água, mutável e regido pelo Deus dos Mares, Netuno.

Peixes nos banha com suas águas. Com as suas qualidades somos guiados pela intuição e conectados com a espiritualidade. Ele sente as vibrações, sejam elas boas ou não.

Por isso a importância do cuidado que os piscianos e pessoas com essa forte presença no mapa devem ter com os lugares que frequentam, com as pessoas que se relacionam e com seus próprios pensamentos.

Quando vibramos na luz desse signo, somos tomados por um forte sentimento de compaixão, entendendo que somos parte do universo, buscamos transcender, o solvente da matéria, o entendimento que corpo é ferramenta de auxílio na evolução, mas somos muito mais além dele. O ego se dissolve e nos entregamos a contemplação.

Peixes, nos mostra que é permitido e necessário sonhar e que sonhos muitas vezes são mensagens e sinais, que chegam a uma mente que não se permiti fluir.

Se podemos imaginar e fantasiar, é porque Peixes nos proporciona isso.

E como todo signo possui sua sombra, a vibração mais baixa se apresenta na falta de conexão e fuga da realidade.

Com a sombra no signo oposto a ele, que é Virgem, podemos perceber a falta de atenção e desconexão com o corpo em busca da salvação da alma.

A fusão tão intensa com o outro a ponto de se perder, não entendendo o limite do que é seu e o que é do outro, a confusão com a rotina e cuidados básicos com o corpo podem se apresentar também.

O que podemos entender dessa energia é a importância de antes de concluirmos o ciclo, buscarmos o equilíbrio do espírito e matéria.

Ter compaixão com os que nos rodeiam e confiar na intuição que temos, dando ritmo para nossos bons hábitos, bons pensamentos e boas práticas espirituais.


Aproveitem para incluir, caso não tenham, na rotina de vocês, hábitos de conexão com a espiritualidade, independente da religião que sigam:

- Oração

- Mantra

- Vela

- Meditação

- Incenso

- Reiki

- Boas músicas

- Bons livros

- Banhos energéticos

- Prática de caridade


Ajustem e limpem as antenas, nossa razão está em alto mar, as ondas irão te guiar.


Leitura feita por Guilherme Schultz e Bruna Fernandes