SOMOS PARTE DO TODO

QUINTA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO DE 2020


O céu nos mostra tendências e sabendo delas, podemos escolher como nos adaptar e usá-las da melhor maneira possível.

Hoje temos a virada de 2020 para 2021 e o dia vem com aspectos desafiadores, mas com a entrada da Lua em um signo que nos pede contato com a nossa criança interior, nossa energia vital e alegria.

Começamos a manhã com um encontro da Lua com Plutão, o que pode fazer nos conectarmos com algumas angústias passadas e assuntos mal resolvidos, em seguida ela já encontra Marte em aspecto tenso, podemos nos sentir mais agitados, impulsivos e impacientes.

Lembrem-se que somos seres racionais e sinônimo de coragem não é agressividade, ser agressivo é ser impetuoso e não corajoso.

Ao sentir maior agito no dia, faça uma corrida, caminhada ao ar livre, limpe a casa, procure atividades que te façam se movimentar e colocar essa energia para fora de maneira que não te machuque ou machuque quem está ao seu lado.

Respire, pense antes de falar e se coloque acima de qualquer desentendimento de uma maneira que você não seja atingido, eleve a frequência.

A noite temos mais dois encontros da Lua com os planetas que ingressaram em Aquário, Saturno e Júpiter, o que pode nos trazer melancolia, sensação de limitação e excessos nas emoções, sentimentos compreensíveis no encerramento de um ano tão desafiador. É a análise de um ano que mexeu com todos, alguns mais outro menos, mas de alguma maneira todos foram tocados pelas surpresas de 2020.

Ah humanos, temos tanto para evoluir e aprender, não é mesmo?

Fazemos um convite que você liste afirmações positivas sobre você, se perceba como integrante desse imenso Universo e reconheça que qualquer tijolinho que você colocar com boa intenção é uma construção de um novo pensar e agir.

Seremos presenteados com a entrada da Lua em Leão, onde nossa passagem da meia-noite terá de pano de fundo a alegria que existe em nossa criança interior, a força da nossa vitalidade e do nosso brilho interno.

Podemos ser maiores e melhores, se vibrarmos na luz de Leão, uma luz que irradia para todos, uma vontade de vencer e com amor a vida.


Aproveitamos para agradecer a todos que nos acompanharam durante esse ano no CÉU DO MOMENTO e que de alguma forma trocaram conosco boas energias, aprendizados informações e reflexões. Que nossa egrégora cresça cada vez mais, podendo chegar em cada um que queira entender como essa “bussola” do céu pode nos ajudar a percorrer esse longo caminho da vida.

Que os planetas se inclinem sobre nós!


Leitura Feita por Bruna Fernandes e Guilherme Schultz.