SUAS MUDANÇAS

DOMINGO, 30 DE JANEIRO DE 2022


Urano, liberta de regras e limites, quebra padrões.


Toda mudança de ritmo, hábito, pensamento, gera incompreensão, resistência, mas incrivelmente, quando analisamos o caminhar da sociedade e grupo que vivemos, percebemos que após integrada a revolução e novidade de Urano, essa mudança vira “moda”. Isso me fez lembrar da reportagem que ressurgiu uns dias atrás, da revista Veja, onde a chamada era - “Internet, a rede planetária em que você ainda vai se plugar.” - o ano era 1995, nem preciso comentar como anda esse tema atualmente, né?

Hoje o Sol em Aquário, se encontra com Urano. Aquário da recepção a esse planeta, visto que suas qualidades se afinam.

As mudanças de Urano nos envolvem de uma maneira onde mesmo que a gente resista, hora ou outra estamos imersos a elas, muitas vezes forçados por situações externas.

Evolução é uma mudança que acontece ao longo de gerações, não à toa que Urano é um planeta geracional, e que seus efeitos estão bem alinhados com aquilo que não se refere exatamente ao indivíduo.

Trazendo para a vida pessoal, quando temos aspectos assim, são dias que devemos nos orientar visando espaçar compromissos, contar com surpresas inesperadas, agitação mental, inquietação. Fica latejando na mente uma voz “algo precisa mudar, assim não pode continuar.”

Os desafios com eletrônicos e eletricidade também se apresentam normalmente, mas também percebemos ideias irreverentes e insights.

A cada toque de Urano, algo em nós e no mundo é alterado.

Entenda qual mudança pode começar por você, evite a separação do passado, presente e futuro, olhar esses 3 como algo contínuo, auxilia no entendimento de nossos processos. Não deixamos de ser, nós nos adaptamos e evoluímos.✨

- Nada é permanente, a não ser a própria impermanência das coisas.

Bruna Barella