SUTILEZAS E FANTASIAS

TERÇCA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO DE 2021



VÊNUS X NETUNO EM EXATIDÃO


Dentro das várias temáticas que envolvam esse aspecto, a cilada é a distorção da realidade afetiva.



A idealização de alguém, a fantasia do mundo perfeito, a troca do certo pelo duvidoso…

Saturno se exalta na casa 7, a casa de Vênus, porque já sinaliza, que qualquer relação saudável, envolve limites, boas doses de realidade e amadurecimento com o tempo.


O amor do dia a dia, não é fácil. É construção continua, adaptação, troca, e assim como em tudo nesse mundo, também tem seus altos e baixos.


Um encontro como esse no céu, aponta a ilusão e desilusão. O véu que cobre os olhos é o mesmo que se vai no mar e nos deparamos com os defeitos e as dificuldades que sempre estiveram ali.

É a projeção de um sonho e fantasia no outro.


A necessidade de estar sempre estimulado, nos envolve em amores cinematográficos. E não vejo aqui o problema da rede social ou o que outro mostra perfeito, mas a falta de percepção da nossa própria realidade, que hora ou outra se apresenta dura, e então, buscamos a fuga dela.


Hoje, em especial, podemos nos sentir mais sensíveis e tocados. A Lua transita por Câncer e as emoções estão extremamente afloradas.

Entenda que nem tudo é pessoal, busque seu lugar de apoio, e tenha atenção com o quanto está fantasiando. De asas à imaginação mas entenda como isso funcionará na prática.


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz