TEMPORADA AQUARIANA

QUARTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2022


Hoje temos o Sol se despedindo de Capricórnio e ingressando em Aquário.

A energia solar caminhando por um signo de elemento ar e qualidade fixa.

Ar é relações e ideias, permeia todos os ambientes.

Usa a inteligência e conduz as situações de modo racional e social.

Sim, Aquário é extremamente racional, com ideias progressistas e futuristas.

É muito interessante observar pessoas com forte energia aquariana, porque elas normalmente estão envolvidas com tendências, com o que está por vir, e carregam um senso de comunidade muito grande, lembrando que digo isso em relação a vibração na sua melhor qualidade e pura.

Regido por Saturno e Urano, percebemos a conexão com a liberdade mas dentro de regras e limites (o tenista Novak que diga).

Você é livre para fazer suas escolhas, mas deve entender que se elas interferem em um meio social, as regras serão colocadas.

E esse é um bom exemplo da qualidade aquariana, devemos entender o peso das escolhas que fazemos, a liberdade SEMPRE estará acompanhada pela responsabilidade.

Outra grande faceta aquariana é a necessidade do seu espaço e dele não ser invadido, onde temos esse signo no mapa, aponta um setor da nossa vida onde não queremos prisões, não queremos muito toque, estamos no grupo mas separados.

Esse período será favorável para pensarmos sobre nossa liberdade, sobre nossa responsabilidade social, sobre o quanto estamos abertos as inovações e o quanto estamos fixos com uma ideia, apenas por ego.

Temas que envolvam tecnologia, pesquisas, avanços científicos, direitos humanos, redes sociais, internet e originalidade estarão em alta.

Amados aquarianos, feliz novo ciclo!!!!!


Leitura feita por Bruna Barella e Guilherme Schultz