TENHA CONSCIÊNCIA DOS SEUS PENSAMENTOS E FALA

DOMINGO, 29 DE NOVEMBRO DE 2020


Lua ingressa no signo de Gêmeos, vestindo essa qualidade iremos perceber a comunicação ganhando destaque.

Mercúrio rege esse signo, temos então o trocar de ideias, a escrita, busca por contatos, por informações e a palavra criando pontes.

O dialogo fica em alta, mas entenda que a qualidade desse dialogo dependerá muito, dos aspectos que essa Lua fará.


Pessoas com a Lua nos signos de Gêmeos, Sagitário, Peixes e Virgem poderão sentir períodos mais criticos por esses próximos dois dias, evitem grandes tomadas de decisões e conversas muito sérias durante esse momento.


No período da madrugada (sábado para domingo), a Lua fez encontros harmônicos:

Lua em aspecto harmônico com Plutão, traz uma noite regenerativa, poder e auto controle na nossa maneira de expressar nossas emoções e possibilidade de acolhimento para a cura de feridas emocionais.

No encontro com Júpiter, percebemos o bom humor, a confiança, a expansão emocional e abertura de consciência.

No aspecto fluido da Lua com Saturno, acordamos com sensação de organização, trazendo uma manhã produtiva, com seriedade e comprometimento.

Mas como sabemos que nos desafios que conseguimos evoluir, Lua vai encontrar Mércurio em uma conversa não muito agradável, isso pode afetar a maneira que nos comunicamos dentro do nosso campo afetivo, a mente flutua, a comunicação fica influenciada de maneira desafiadora pelas nossas emoções, deixando nossos pensamentos mais instáveis.

Tomem cuidado com “telefone sem fio” e conversas tortuosas, que possamos ser fiéis aos nossos valores, explore a qualidade das palavras e se não puder, silencie.


DIA DE ELEIÇÃO

Que todos se conectem com a energia de seriedade, organização e comprometimento com o poder que tem em mãos.

Que tenhamos consciência do nosso voto!

Além de propostas políticas, avalie os valores e histórico do seu candidato, lembrem-se da recorrência cíclica, olhe para trás e analise o histórico.

Uma votação com Sol em Sagitário, o pensamento para o dia é de otimismo, fé e esperança.


Concluímos o céu de hoje, com uma fase para reflexão:

"Acorde para viver o melhor da sua vida hoje, acorde para ser feliz agora, acorde para realizar as suas metas mais importantes e as menos importantes também - afinal, elas são suas." Paulo Vieira


Leitura Guilherme Schultz, colaboração Bruna Fernandes.


Que os planetas se inclinem sobre nós!